03/01/2013

Miinha Viida Nem Hum Pouco "Perfeiita" -Katherine. Prt:2


Ela falou com aquela voz irritante:
"Minha filha, você não pode dormir na minha aula"
que doeu no meu ouvido e me fez acordar na mesma hora.Claro, fiquei muito sem graça mas não porque estava dormindo e sim por causa da baba que escorreu dá minha boca. é, eu sei que vocês acham muito mico para uma pessoa só, mas o pior foi duas garotas que falaram:
 "Que nojo!",
 é, isso foi muito pior e agora eu tenho certeza que não gosto nem um pouco daquela professora. Porque eu não gosto nem um pouco de ser "o centro das atenções", principalmente quando tem haver com alguma merda que eu faço e também por causa que ela me chamou de "Minha filha". Eu não ah filha dela e nem quero ser "Nunca"!
Ela voltou a dar  aula e ainda tinha algumas pessoas olhando para mim, mas logo depois se virarão, foi quando escutei um riso vindo de trás de mim e era masculino. Tinha certeza que era um babaca e claro que na mesma hora eu virei para dar um fora bem dado e mandar ele fechar aquela boca. Mas a única pessoa que não conseguiu fechar a boca foi eu...
O garoto era "Lindo", imagine aquele garoto perfeito do colégio de vocês, é exatamente esse garoto que eu vi, claro que com algumas modificações...ele era louro e tinha um topete, ele era bem claro e  de olhos verdes que também era bem claro.. e é bem baixinhos, e muito "Lindo"...Passei uns segundos o secando quando saiu uma coisa da minha boca que eu nem tive ah intenção:
"Você é lindo!!!"
eu também não acredito que falei isso, mas pois é, eu falei e a única coisa que ele fez foi rir novamente, mas desta vez eu sabia que ele tinha motivo absoluto...'Que merda",nem acredito que falei isso.
"Oi para você também"- ele disse meio que rindo ainda “e muito obrigado" -ele falou dando um sorriso safadinho que eu adorei, claro!...
"ééé...,oii...eu sou Katherine"- eu sei que eu estou parecendo muito oferecida mais ele é muito LINDO gente, se vocês vissem irião fazer o mesmo.
"Sou Ricardo, você é novata né?"- eu nem consegui responder, só acenei com ah cabeça e percebi que ele tava rindo por dentro mas eu nem liguei- "Katherine? esse é seu nome?"
"ahnram, é que eu não sou daqui"
"É? você é de onde?"
"Sou do Canadá, na verdade nunca morrei lá eu só nasci”- falei com um sorrisinho no cantinho da boca...
'Que legal" e também deu um sorrisinho no cantinho da boca como se tivesse me imitando.eu mi virei para frente, sei que foi muito idiota, mas meu coração batia como nunca bateu então eu comecei a tentar prestar atenção na aula, coisa que eu não consegui nem um pouco...

4 comentários:

  1. Legal essa parte, achei bizarra da parte da professora chamar a aluna de '' Minha Filha'' OMG!! Ainda mais se ela pagou um mico como esse, mais no finalzinho teve uma surpresa maravilhosa, o super gatinho hehehe quero ver os próximos capitulo e no que isto vai dar .
    Beijo <3

    flahkatarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, que bom você gostou. Eu espelhei essa professora em uma professora que tinha, e por mais estranho que pareca ela chamava os alunos de meus filho(a)s. Bjos Roberta ^^

      Excluir
  2. Sempre tem dessas professoras né? fala sério kk

    ResponderExcluir