05/01/2013

Adolescência: Problemas- Quem nunca?..

Hey pessoinha...
Hoje, sábado  deveria ser a terceira postagem da vida do Liam. Mas lendo "todateen" que comprei hoje, me deu uma nova ideia e queria muito compartilhar com você.
Adolescente. Qual é o primeiro pensamento que vem a sua mente ao ouvir essa palavra? Tenho certeza que como eu, você também pensou em "PROBLEMAS".
Quem nunca teve uma amiga ciumenta? Quem nunca brigou com seus pais? Quem nunca teve aquela ficada terrível? Quem nunca foi traída? Que nunca gostou do amigo(a)?  Quem nunca sentiu dificuldade no colégio? Quem nunca?..
Hoje a postagem vai falar sobre esses problemas muito comuns nas nossas vidas, e vai buscar soluções!
  • Quem nunca teve uma amiga ciumenta? Bom, eu já tive e essa é uma das piores sensações.

Dica: Já que ela é a sua amiga, uma boa conversa soluciona tudo, eu acho. Pegar ela para sentar e esclarecer que você não está gostando das atitudes dela e deixar tudo em pratos limpos. Por que amiga ciumenta não rola. Ficaadica.
  • Quem nunca brigou com os pais? Eu já briguei,  muito. Em primeiro lugar nós ficamos sem a razão por que eles são adultos e sabem o que é melhor para nós filhos. Segundo, e horrível brigar com nossos pais.

Dica: Agir com maturidade em primeiro lugar, ficar fazendo birra não vai ti levar a lugar nenhum além de demonstrar o quã eles podem estar certos. Mostrar que você não é mais uma criança e que sabe decidir corretamente o que quer para vida. Ficaadica.
  • Meus pais não aceitam meu namorado? Muito, muito ruim.

Dica: Namorar escondido não é uma boa, se seus pais já não gosta do garoto, quando eles descobrirem coisa que com certeza vai acontecer, eles vão ter uma visão ainda mais errado do garoto (a). Enfim, acho que a conversa é a base de tudo. Ficaadica.
  • "Ele é uma gato, mas beija mau" mas o pior é que ele liga toda hora para mim querendo o repeteco?

Dica: Deixe bem claro para o garoto que você não quer, mas, chegue nele e fale que foi uma vez-só e foi bom quanto durou, apesar de ser uma mentira, só não fale para o garoto que ele beija mau. Além de você ser uma pessoa muito grosseira, você pode ficar mal na fita. Ficaadica.
  • Quem nunca foi traída? Eu ainda não, mas conheço pessoas que foram e não é das melhores sensações.

Dica: Primeiramente você tem que esfriar a cabeça, agir com a cabeça quente não vai ti levar a lugar nenhum. Depois você tem que deixar a pessoa explicar os motivos dela ter ti traído, assim vai deixar tudo mais claro. Esse por acaso você não perdoar o garoto (a), Bola-pra-frente. Ficaadica
  • "Estou com um gato, mas parece que todo mundo quer ele"? Quem nunca sofreu com isso? Está namorando um gato do colégio e todas as garotas dão em cima dele, realmente é muito ruim.

Dica: Nada de bancar a doida ciumenta, o garoto com certeza não vai querer isso na vida dele e além do mais ele pode nem ter culpa. O que você tem que fazer e agir com maturidade por que com quem ele realmente está é com você, apesar de todas aquelas pirigentes estão dando em cima dele, a única pessoa que beija e abraça ele é você haha. Ficaadica.
                         Espero que gostem, beijos da Katy.
Mandem seus problemas que eu vou tentar ajudar como puder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário