03/01/2013

Liam Payne 2

Hey pessoinha...
Quinta-feira dia 3 ou seja, segunda postagem do nosso Gato 2012. Hoje nós vamos falar sobre características e gosto do nosso divo( liam)! 
  • Liam se considera um verdadeiro romântico- bom para namorada dele- e claro que nada mais nada menos que um romântico ser fã de outro romântico, Liam gosta John Mayer.
  • Laim adora Toy Story, chorou quando assistiu Marley e Eu( que meigo, hihihi) e se descreve como o Troy de HSM.
  • Esse aqui é exatamente para vocês garotas: ele disse que gosta de olhos azuis e disse que sairia com uma garota se ela tivesse chorando. Então fica a dica, se algum dia você ver o Liam Payner, chore, chore muito haha.
  • Liam gosta de sanduíche de presunto, e a parte do seu corpo preferida é os braços(também né..
  • Ele afirmou que se não tivesse participando do 1D, trabalharia como bombeiro( hoo lá em casa..
                                       Espero que gostem, bjo.




4 comentários:

  1. Ele é o mais meigo da 1D, tão fofo ><

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei seu blog, o Liam é o meu integrante favorito da banda :D
    Te conheci no blog da Paula Pimenta, eu tb adoro a coleçao do FMF!

    Seguindo aqui..
    Ficarei muito feliz se vc visitasse meu blog =)

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa que legal, sou muito fã da Paulinha^^
      Claro que eu visito seu blog e obg pelo seu comentário!

      Excluir