02/01/2013

Liam James Payne

Hey pessoinha...
Como prometido, hoje é quarta-feira dia 3 e vamos saber tudo sobre a vida do Liam Payne. Bom, eu vou dividir a vida dele em algumas partes, para cada dia. Vou falar sobre a infância, carreira, namorada, e etc..

                    nosso divo(Liam) participa da banda 1D com:
                                          

  • Niall Horan
  • Zayn Malik
  • Harry Styles
  • Louis Tomlinson
Com 19 aninhos e já fazendo esse sucesso todo, ele nasceu na Inglaterra(23 de agosto de 93) ou seja, já vai completar 20 aninhos e com tudo em cima. O caçulinha da família, o Liam tem duas irmãs mais velhas- Ruth e Nicola.
Saúde:
O liam aos quatro anos descobriu que tinha problemas do rins, mas graças a Deus hoje em dia está muito bem.
Colégio:
Como muitos brasileiro e americanos os ingleses não estão de fora dos problemas escolares. O bullying está presente em quase todos os colégios, e por mais estranho que parece o Liam sofreu. Isso levou o nosso gato a fazer aulas de boxe, comentário:
"Eu tinha que aprender a defender-me, e aos doze anos, lutava contra o treinador de 38. Eu quebrei meu nariz, tive meu tímpano perfurado e chegava a casa com o rosto machucado e inchado. Mas isso deu-me confiança. Eu saí-me muito melhor nos anos seguintes"
o Essa é a primeira postagem da vida do nosso dr. Liam Payne
                                
                        http://pt.wikipedia.org/wiki/One_Direction
                                       Espero que gostem, bjos .

10 comentários:

  1. Adoreeeii conhecer mais sobre o Liam, adoroo ele, ele canta muito bem, eu amoooo 1D...hahahaha.

    Obrigada pela visitinha, já estou seguindo, como me pediu.
    Poderia me ajudar com a minha meta de 550 seguidores? Obrigada, agradeço desde já. Espero sua visita.
    Bisous.

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você ter gostado. De nada, adoro seu blog, você escreve super bem! Claro que eu ajudo, vou falar com alguns amigos meus blogueiros

      Excluir
  2. Bom, sem querer me achar, mas eu já sabia tudo hehehe.' O daddy é lindo né ? rs Principe meu u.u

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. OOOw ele é lindo mesmo, sabia poucas coisas sobre ele !! Espero saber mais sobre os outros :)) Beeijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ele é muito lindo, você vai saber muito mais sobre ele, já os outros provavelmente um dia eu vou escrever já que o grupo está fazendo muito sucesso, e conquistando a todos!

      Excluir
  4. amo 1D 'o'
    são todos tão lindos
    obrigada por me mostrar mais sobre ele haha
    (achei muito lindo o seu lay, eu nunca ia pensar nesse nome pro meu blog kk muito criativo)

    me ajuda com a minha meta de 200 seguidores por favor? *-*
    http://www.dechels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, na verdade quem escolheu esse nome para meu blog foi uma amiga minha blogueira- a Daniih
      Claro que eu ti ajudo, vou flr com alguns amigos blog's :)
      obg pela visita

      Excluir
  5. Liam ganhou uii,mas é gostoso!Amei,amei,amei não foi Robert Pattinson,ams com um gostoso desse neh fala serio kkkkkkkkk

    ResponderExcluir