09/01/2013

Final & Estreias

Hii pessoinha...
O título da postagem de hoje e "Final e Estreias". 2012 foi um ano que marcou o fim das duas sagas preferidas: Harry Potter e a Saga Crepúsculo, apesar de ainda está muito triste por ter acabado com meu filme preferido(Hp) e acabado com o romance mais disputado das telinhas(S. crepúsculo), vim falar o hoje dos mais novos filmes e talvez as mais novas modinhas da juventude: Jogos Vorazes e Hobbit.
  • Jogos Vorazes: A principio eu fiquei muito chateada em vê amigos meus saindo do cinema dizendo que havia assistido o melhor filme da vida, na minha concepção nenhum filme poderia ser melhor que Harry Potter  mas depois de tanta insistência acabei indo assistir. Jogos vorazes é um filme&livro muito interessante : Ele narra a história de Katniss Everdeen, que vive em uma nação chamada Panem durante um período não identificado, mas após a destruição da America do Norte. Os jogos vorazes ocorre todos os anos e é transmitida ao vivo pela televisão. Existe 12 distritos administrado por uma capital, todos ano sai desses distritos um garoto e uma garota para representar seu distrito e vencer os jogos vorazes ou jogo da fome, porém nesse ano a Katniss foi escolhida, iai ficou curiosa(o)? Se quiser saber mais, assista! Não vai se arrepender.

  • Hobbit: Cheguei ao cinema na intenção de assistir qualquer filme, mas o poster de Hobbit chamou logo minha atenção. Logo de cara eu vi Dumbledore, o diretor das escola de bruxos de Hp, e também percebi um anel em cima do nome Hobbit e logo deduzir que tinha alguma coisa a ver com sr. dos anéis (claro amei). Passei três horas dentro da sala de cinema, mas pode ter certeza que não me arrependi. O filme é ótimo, e se você ficou curiosa(o) assista! 
                                    Espero que gostem, bjos. 





11 comentários:

  1. Awn, eu ameeeeii o filme do Hobbit!Achei incríveeeel, e cheio de aventuras, o que fez com que eu amasse mais ainda! O ator que interpretava os primeiros filmes de HP é o mesmo que interpretou o mago de O Hobbit, eu acho.

    Ameei o filme!
    Bisous fofa!
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, hobbit é um filme muito legal e que prende agente totalmente. Obrigada pelo seu comentário Lara, adoro seu blog^^

      Excluir
  2. Eu nem presenciei o fim de Harry Potter, porque só comecei a ler os livros no final desse ano e já se tornou a minha série preferida. Não gosto nem um pouco da Saga Crepúsculo, que pra mim nem se deve comparar com HP e JV. Eu li todos os livros de JV e assisti o filme, é a minha segunda saga favorita depois de HP. O Hobbit eu não tive a oportunidade de assistir e nem de ler ainda.

    Ana || explosaodecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Hp é muito bom ele é o filme que representa minha infância e adolescência^^ seu blog é lindo e obg pelo seu comentário!

      Excluir
  3. Gosto de todas essas sagas (: São muito boas! Bjuuus

    s2daniih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agente assistiu hobbit juntas :3 bjos Daniih, vlw pelo comentário

      Excluir
  4. Katyy tá tendo um oscar blog 2013 no meu blog, participa por favor? Bjuus

    s2daniih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Katy, começou a votação lá no blog viiu, bjuus

    s2daniih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Deu até vontade de reler o último livro do harry potter que tenho aqui em casa!
    Katy, postei dois capitulos da minha história de mistério se quiser ver tu sabe que é bem vinda (L)
    http://nashorasdetedio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hii Bianca B.
      claro que vou ler suas novas postagens, sendo que hoje minha internet está um pouco ruim. mas amanhã entro, ok?
      adoro suas histórias, você sabe disso né?
      bjos

      Excluir