21/12/2012

Miinha Viida Nem Hum Pouco "Perfeiita" -Katherine


Acordei assustada e quando olhei para o relógio percebi que tava super atrasa para o colégio, coisa que não é novidade. Sempre sou a última ah chegar e não adianta meu despertador tocar ou não...
Lavei meu cabelo,comi as torradas que minha mãe tinha deixado em cima da mesa,escovei os dentes e liguei para o táxi. Quando cheguei no colégio o parteiro me olhou com aquela cara de: "Que Novidade" e me mandou á diretoria. Não sou uma garota bagunceira na verdade nem um pouco,mas passo mais dá metade do dia na diretoria por atraso. Quando a diretora me liberou depois daquele papo de que eu já tenho 15 anos e que eu tenho que ser mais responsável, fui para sala  e estava na aula de português "Que Era Hum Saco"..
A professora é uma chata e só da aula para os nerds lá da frente, e nem liga para ensinar o resto da turma, coisa que eu acho legal até "O Dia Da Prova" que é quando eu não me dou bem, e minha mãe tira  moldem do meu netbook. Eu cheguei à sala e vi que minha duas e únicas colegas de classe estavam lá na frente onde não tinha mais cadeiras ou lugar para sentar e foi muito "Chato", eu só converso com elas e já é a segunda semana de aula.
Quando minha mãe resolveu se mudar para essa cidade(Recife-Pe) me deu maior força dizendo que eu iria arrumar amigos rapidinho já que eu sou uma garota  "Alegre e Linda",eu até que fiquei feliz mas agora pensando "Minha Mãe Era Muito Suspeita Para Falar Aquilo". E como eu disse já é a segunda semana de aula e só fiz duas colegas. Quando entrei na sala a professora me ignorou como ela sempre faz e continuou dando a aula,mas eu prefiro assim,porque o professor de geografia toda vez que eu chego atrasada ele fala alguma coisa que faz a sala inteira virar pra mim.
Mas ela continuou a dar aula e eu me sentei na penúltima cadeira da fileira da janela e abri meu livro para fingi que iria prestar atenção na aula,mas na verdade fiquei olhando para quem passava no outro lado da janela e óbvio que tinha um monte de gente que eu não conhecia. Então resolvi fechar os olhos, eu até acho que dormir,mas se isso aconteceu mesmo foi bem rápido porque algo aconteceu que me fez acordar!..

2 comentários:

  1. Oii linda, vi o comentário que você fez no meu blog e corri aqui pra dar uma olhadinha na tua web novela... Gostei, mas se liga nos excessos como no caso das aspas que fez uso em algumas partes sem necessidade.
    Beijinho e estou te seguindo. Se você gostou do meu blog por favor siga tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita. Pode deixar que eu vou aderir a sua dica, e muito obrigada pelo seu comentário ^^

      Excluir