15/11/2012

V1D4 DE |3LOGUE1R4..


                                   Vida de blogueira não é fácil..

Hi gente, por mais estranho que pareca eu tenho esse blog faz um ano. Essa não é minha primeira,nem espero que seja minha última postagem. Bom, o tema de hoje é "vida de blogueira"..
Para quem tem blog já há algum tempo, sabe como é difícil organizar um blog e deixar ao gosto dos leitores(por sinal,muito exigentes)- sabe também como é difícil conseguir leitores..Uma coisa que eu digo, conseguir seguidores é muito fácil o difícil é leitores. E para todos que amam escrever é uma frustração não ter leitores! então se você leu até aqui, espero que continue :)
Palavra: ...
bom, quase no final da postagem eu vou colocar duas palavras e para todos leitores: é para escrever ela no comentário, para eu saber que você leu até o fim(é só uma brincadeirinha)...
Faz um ano que eu fiz esse blog, para eu poder colocar meu livro "Miinha Viida nem Um Pouco Perfeita" é um livro adolescente, e pode até parecer clichê para muitos, mas você podem ter certeza que eu fiz pensando logo em você(garotas-adolescente), todo mundo sabe que vida de blogueira-garota não é fácil(espero que vocês se identifique com o livro)
Logo,logo já estarei postando o primeiro de muitos outros capítulos e espero que daqui até lá, ganhe leitores...(as palavras da brincadeira são: leitores, seguidores)...
Dicas para blogueiras:
  • Fazer postagens ás quais você mesma se identifique(se nem você gostar do que escreve imagine os outros)
  • Organização(a organização é tudo, é horrível entrar em um blog todo bagunçado-da até uma preguiça de ler-zzzz)
  • Ser leitora(se você não trata outros blog's com respeito, ninguém vai tratar o seu também)
  • Nada de "seu blog é lindo(na falsidade) ou "segui(sem nem ler a postagem) ou dizer que "adoro seu blog, está entre meus preferidos(pela primeira vez de visita)...-entre outras tantas mentiras
  • Ser simpática, leitor gosta de ser respondido, gosta de uma escritora gente boa
Então é isso aqui gente, até a próxima....




8 comentários:

  1. Você escreve muito bem! Pura verdade tudo isso. 90% dos seguidores nem visitam o blog :S Ótimas dicas.

    Le Moustache
    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Leitores e seguidores! Vdd concordo vc escreve muito bem! Bj

    ResponderExcluir
  3. Leitores e seguidores, adoreii as diicas, sou uma iniciante no blog !! e pretendo aprender bastante com vc eo seu blog !! Beijoos&Abraçoos

    http://qerida-estacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa pela demora, que legal que você vai usar meu blog como exemplo. Muito fofo *--* de sua parte, bjos

      Excluir
  4. Desculpa não ter respondido antes, e muito legal da sua parte usar meu blog como exemplo *--*
    bjos

    ResponderExcluir