22/12/2012

Quem é o gato 2012?

                                                          O homem mais gato de 2012
Hey pessoinha, hoje eu vou fazer uma competição "Quem é o gato 2012?", ajude-(votando)-seu ídolo a ganhar essa competição e além disso ele vai ter uma semana de postagens sobre sua carreira e vida. E é você que ganha nisso, pois vai ter a oportunidade de saber de tudo e mais um pouco da vida desses GATOS!!

ai vai:
                                                                                   1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
Bjão gente, e votem!























10 comentários:

  1. Com muita certeza : 1, 3 e 4. Liam e Zayn, meus príncipes pra toda a vida :)
    Sucesso com o blog!
    Beijos, pseucresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todos são gatos (: Os minos da 1D e o taylor são os mais lindos *---*

    s2daniih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa tá dificil hein,pra mim é o Robert(2),Liam(3) e meu MEU marido Sammy *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, MEU MARIDO, viu? todos são lindos, obg pelo seu voto bruninha :D

      Excluir
  4. hum, nossa! muitos gatos em um lugar só é meio difícil, mas os 9, 15, 18 e 23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk'todos são mt gatos msm, obg pelo seu voto aninha :) eu ainda não ajeitei deu blog, mas logo logo eu faço isso :D

      Excluir
  5. 6.. Acho ele muito lindo, principalmente os olhos dele!

    ResponderExcluir