08/06/2013

~top2~

Hey gente!

Tudo bem com você? Espero que sim, desculpa pela falta de pôster, é que eu acabei de sair de uma semana de simulados. Vamos para nosso poste ~.. Hoje eu trouxe toptwo (Top2) dos livros mais incríveis para se ler. Sabe aqueles livros que você fica com dor na barriga de tanto rir? Que todo mundo, TODO MUNDO MESMO, fica pensando que você é uma louca só por que esta rindo sozinha? É, são esses mesmo::
  1.  Gatos, Fios Dentais e Amassos: 


Georgia Nicolson é uma adolescente de 14 anos de idade, que mora perto de Londres. E como todas as adolescentes, ela sofre com a dura ABORRECENCIA. Seus pais não a entende, seus peitos não crescem ( kkkk ~tadinha), sofre o maior mico indo de fantasia de azeitona na SUPERFESTA do colégio, seu gato fofo *0* está prestes a devorar os poodles do vizinho, sua mãe se veste como se tivesse quinze anos, e seu pai, como se tivesse cem. ( :3)
Mas tudo isso muda quando chega um garoto MARAVILHOSO no seu colégio, sendo que esse garoto já tem namorada. Que nada mais é: a garota mais bonita do colégio, e que a Georgia nem se quisesse poderia competir com ela.
Mas por incrível que parece o gato, MARAVILHOSO do novato acaba gostando da Georgia, (aaaaah!) a partir desse momento o livro/filme fica mais legal do que nunca.
A Georgia paga os maiores micos, sofre por que sua melhor amiga está namorando e simplesmente esqueceu-se dela, descobre que a namorada do Maravilhoso usa espuma no peito e calcinha fio dental, e o seu pai quer morar em outro lugar.Gente, vocês precisão ler o livro ( dica: também assistam o filme!
  2.       Minha Vida Fora de Série:
 
O livro recebe esse nome por que a mocinha (Priscila) é apaixona por séries de tv ( eu também*0*)  e por que digamos sua vida está uma loucura. Seus pais acabaram de se separar e como muitos casais acharam justo dividirem as coisas ao meio, inclusive os filhos e animais. A Priscila e mais três de seus animais tiveram que simplesmente se mudar com a mãe para BH, enquanto o pai dela, seu irmão e mais três dos seus animais ficaram em São Paulo. Priscila tem 13 anos, e crer que não vai se acostumar de jeito NENHUM com sua nova casa.
Mas ela muda de ideia já no segundo dia: Sua prima se mostra uma ótima amiga, e ela conhece mais duas novas amigas (Nat e a Clara), digamos que tem um clube bem perto da casa dela cheio de GATINHOS (u.u) e um chamado Marcelo (guitarrista de uma banda incrível), mas a coisas não deram muito bem com o Marcelo, mas nem por isso as coisas ficam ruim. O melhor vem por ai: as aulas começam e ela acaba se apaixonando pelo Rodrigo( mas o estranho é que o Rodrigo é muito parecido com o Marcelo do clube-guitarrista- e que tem uma banda). E a Pri toma um maior susto ao saber que o Marcelo e o Rodrigo são irmãos, e esse tal de Marcelo agora está fazendo de tudo pra que a Pri e o Rodrigo não fiquem juntos.
                                          Gostou,? Gostou? Que tal lerem, bjos 



7 comentários:

  1. Oiii, já li minha vida fora de serie e assisti gatos, fiu dentais e amassos, são óoootimos, amei os dois!!!
    Lindo post, beijocas.
    todopragarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você gostou, realmente os dois livros são muito legais.
      ~bjos da katy

      Excluir
  2. Estava louca para ler um livro nessas férias, obrigada pelas dicas!

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveita a dica, tenho certeza que você vai gostar. ~bjos e obrigada pelo seu comentário...

      Excluir
  3. eu TINHA uma vontade louca de ler ''Minha Vida Fora de Série'', mas o único livro que li da paula pimenta eu odiei TANTO que peguei até trauma de ler algo dela novamente :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~poxa, mas se você tinha tanta vontade não deixe q ler ele, tenho certeza que você não vai se arrepender. ~bjos

      Excluir
  4. Nossa, Gatos, Fios Dentais e Amassos...Que loko!Me chamou muito a atenção!Estou pretendendo ler!

    bjs

    Sweet girl

    ResponderExcluir