17/04/2013

Victorious

Hey pessoinha...
Hoje eu vim falar- escrever- sobre uma série de TV que eu gosto muitoooo. Brilhante Victorious, conhece? Se sim com certeza vão querer saber mais, se não, continue lendo que tenho certeza- quase- que você vão se apaixonar que nem eu sou por essa série!


                                                              Victorious
Victorious (estilizado como VICTORiOUS) foi um  estrelado por Victoria Justice. A série gira em torno de Tori Vega, uma aspirante atriz e cantora, que frequenta o Colégio Hollywood Arts, onde todos os alunos possuem um tipo de talento, enquanto entram em situações malucas diariamente. O primeiro episódio da série estreou em 27 de março de 2010 nosE.U.A logo após o Kids' Choice Awards, e teve exatamente 5.7 milhões de telespectadores se tornando a terceira maior estréia da Nickelodeon,perdendo apenas para iCarly e Big Time Rush. A série estreou em 13 de outubro de 2010 no Brasil e em 11 de novembro de 2010 em Portugal. O show é gravado no Nickelodeon on Sunset Studios, em Hollywood no estado da Califórnia.
Sinopse
Tori é uma adolescente de 16 anos que estudava numa escola normal. Sua irmã, Trina Vega, estuda em uma escola para pessoas talentosas, a Hollywood Arts. Um dia, ela iria fazer uma apresentação musical na escola, porém, devido a um incidente, Tori acaba a substituindo e a mesma descobre que tem talento. Tori acaba entrando na Hollywood Arts e lá ela conhece André, Robbie, Jade, Cat e Beck que acabam virando seus melhores amigos, com exceção de Jade, que vive em pé de guerra com a mesma.


Personagens
Victoria Justice  a Tori, com 16 anos que se matricula em Hollywood Arts High Schoo. Embora inicialmente auto-conscientemente e incerta por entrar na Hollywood Arts, logo ela abraça seus próprios talentos e a vida nova. Ela respeita muito os outros, exceto Robbie. Algumas vezes ela parece ter uma queda por Beck, já o beijou uma vez e quase beijou duas vezes, mas o rejeitou uma vez, e pela segunda vez a Sra. Vega chega e acaba atrapalhando. Desde que ela sentia que beijá-lo era algo errado e ela não poderia fazer isso á Jade, que parece ser sua amiga agora. Seu maior sonho é ser uma cantora pop famosa e ter sua própria turnê mundial.
Leon Thomas como André Harris, melhor amigo de Tori .Ele é um músico talentoso e é também um compositor talentoso. Ele pode tocar qualquer instrumento, mas ele prefere o teclado. Ele escreveu todas as músicas que Tori canta. Viu Tori pela primeira vez quando ele foi trabalhar com Trina em um ensaio para a apresentação de talentos anual na escola. Eles se tornaram melhores amigos imediatamente. Sua avó tem medo de tudo e de todos. Ele é o cara que gosta de todo mundo e é sempre o ombro para se apoiar. Seu maior sonho é conseguir um contrato em alguma gravadora.
Matt Bennett como Robert "Robbie" Shapiro, um aluno tímido e desajeitado que se sente mais confortável falando através de seu boneco de ventríloquo, Rex. Embora não seja muito confiante, Robbie consegue demonstrar um talento excelente ao manipular Rex, já que consegue fazê-lo parecer, ter realmente uma personalidade própria. É possivel que a personalidade de Rex (que é grosso, ofensivo e mal educado) seja uma expressão dos sentimentos reprimidos de Robbie (que ao contrário de Rex é frágil, e delicado).
Elizabeth Gillies como Jadelyn "Jade" West, uma estilosa gótica, que se considera uma "amiga não tão boa" de Tori. Embora ela tem uma personalidade difícil, Jade é dura no trabalho, talentosa, inteligente e popular, mas ela pode ser um pouco masoquista, visto em vários episódios que ela gosta de dor. Ela é namorada e muito apaixonada por Beck à três anos, já terminaram e voltaram. Jade se diverte muitas vezes irritando seus colegas. Jade é ciumenta, independênte e ousada. Embora ela e Tori tenham sido rivais no início da série, sua rivalidade diminuiu, desde quando Jade pediu ajuda a Tori em seu relacionamento com Beck. Além de cantar e dançar, Jade também demonstrou talento cinematográfico, ao criar com sucesso um curta-metragem de terror, dirigido, produzido, e protagonizado por ela, e que assustou todos que o assistiram. Seu maior sonho, é ser uma atriz de filmes de terror e ser uma cantora famosa.
Ariana Grande como Catherine "Cat" Valentine, uma rainha do drama sensível, seu personagem conquistou o público por sua extrema inocência e comportamento muitas vezes infantil e doce. Ela tende a reagir de forma exagerada e é extremamente emocional, mas se torna amiga íntima de Tori, André, Beck e Robbie. Seu faiscante cabelo vermelho tem essa cor porque ela gosta do glaser vermelho dos cupcakes, como pode ser visto em seu vídeo para o perfil do The Slap. Ela é vista como excêntrica e aleatória. Uma curiosidade sobre Cat é que ela é se ofende facilmente, mesmo quando essa não é a intenção da pessoa com quem conversa. Ela acaba dizendo muitas vezes: "O que você quer dizer com isso?". Suas comidas favoritas são biscoitos, doces, macarrão e batatas. Seu maior sonho é ser uma atriz e cantora famosa.
Avan Jogia como Beck Oliver, ele é gentil e solidário a todos em Hollywood Arts, especialmente com Tori. Ele vive em um trailer estacionado na garagem de seus pais, a fim de evitar a ouvir regras de seus pais, como ele mesmo diz "Meu teto, minhas regras". Ele quer ter um Rottweiler como animal de estimação. Sua namorada é Jade. Seu maior sonho é ser um ator famoso, embora tenha uma relação estável e tenha dito a Jade que a ama, Beck já demonstrou sentimentos por Tori, mas ela o rejeitou pra não chatear de Jade, embora ela também tenha demonstrado sentimento por ele.





2 comentários:

  1. Olá, não conhecia essa série, parece ser muito boa mesmo me chamou atenção. Lindo seu blog, muito organizado parabéns. beijos, to seguindo. aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hallana por sua visita, sinta-se muito bem-vinda e volte sempre! Que legal que você gostou da série, é muito legal mesmo. Bjtos

      Excluir